Severity: Warning
Message: fopen(/var/lib/php/sessions/ci_sessionfpvqorcke1b0p7b5jdjgnajuis8t97mt): failed to open stream: No space left on device
Filename: drivers/Session_files_driver.php
Line Number: 174
Backtrace:
File: /var/www/portal.smsinfocomm.com.br/application/core/MY_Controller.php
Line: 20
Function: __construct
File: /var/www/portal.smsinfocomm.com.br/application/core/MY_Controller.php
Line: 31
Function: __construct
File: /var/www/portal.smsinfocomm.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once
Severity: Warning
Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/lib/php/sessions)
Filename: Session/Session.php
Line Number: 143
Backtrace:
File: /var/www/portal.smsinfocomm.com.br/application/core/MY_Controller.php
Line: 20
Function: __construct
File: /var/www/portal.smsinfocomm.com.br/application/core/MY_Controller.php
Line: 31
Function: __construct
File: /var/www/portal.smsinfocomm.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once
Para equipamentos fora de garantia ou que teve dano durante a utilização o custo do transporte é de responsabilidade do cliente.
Por gentileza, encaminhar o equipamento com a documentação em anexo devidamente preenchida, esse procedimento é por motivo de segurança.
Assim que postar por gentileza , informar o Código dos Correios nesse mesmo canal de atendimento.
Recebemos equipamentos somente através da EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS. Todos os aparelhos ao passar pelo processo de diagnóstico ou reparo serão reiniciados de fábrica por motivos de segurança.
O produto deverá ser enviado com a declaração assinada, não havendo a necessidade de enviar a Nota Fiscal para pessoas fisicas, Acessórios do tipo, carregador, chip, fone de ouvido, etc, não deverão ser enviados, a não ser que seja solicitado pela equipe de atendimento.
Se houver dúvidas sobre a “Descriminação” na declaração, por favor preencher com o defeito do produto apresenta, e se houver o dúvidas no “valor”, trata-se e do valor do produto.
Havendo necessidade de laudos, o mesmo possui um custo de mão de Obra.
No caso de aguardo de importação de peças, o Prazo para o Reparo pode estender de 30 á 90 dias corridos
A SMS tem uma orientação do Fabricante ASUS, onde temos que realizar a restauração do Sistema em todos os aparelhos que são enviados para análise e reparo, seja em Garantia ou Fora de Garantia. Isso se deve a política de privacidade da ASUS.
Após o Reparo, Garantia de 90 dias para as peças trocadas.