Termos e Condições:

Para equipamentos fora de garantia ou que teve dano durante a utilização o custo do transporte é de responsabilidade do cliente.

Por gentileza, encaminhar o equipamento com a documentação em anexo devidamente preenchida, esse procedimento é por motivo de segurança.

Assim que postar por gentileza , informar o Código dos Correios nesse mesmo canal de atendimento.

Recebemos equipamentos somente através da EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS. Todos os aparelhos ao passar pelo processo de diagnóstico ou reparo serão reiniciados de fábrica por motivos de segurança.

O produto deverá ser enviado com a declaração assinada, não havendo a necessidade de enviar a Nota Fiscal para pessoas fisicas, Acessórios do tipo, carregador, chip, fone de ouvido, etc, não deverão ser enviados, a não ser que seja solicitado pela equipe de atendimento.

Se houver dúvidas sobre a “Descriminação” na declaração, por favor preencher com o defeito do produto apresenta, e se houver o dúvidas no “valor”, trata-se e do valor do produto.

Havendo necessidade de laudos, o mesmo possui um custo de mão de Obra.

No caso de aguardo de importação de peças, o Prazo para o Reparo pode estender de 30 á 90 dias corridos

A SMS tem uma orientação do Fabricante ASUS, onde temos que realizar a restauração do Sistema em todos os aparelhos que são enviados para análise e reparo, seja em Garantia ou Fora de Garantia. Isso se deve a política de privacidade da ASUS.

Após o Reparo, Garantia de 90 dias para as peças trocadas.